sábado, 26 de dezembro de 2015

20 factos sobre mim

1-chamo me hugo
2- tenho 13 anos
3- Ja pesco desde os 2 anos por isso ja pesco a 11 anos
4- A minha pesca de origem e pesca a boia
5- ja ganhei 2 concursos de pesca desportiva de adultos
6- O meu sonho nao e ser pescador profissional , mas sim um ciclista de estrada
7- A primeira vez que pesquei com amostras foi a 2 anos
8- Andei 1 mes e meio pra pescar o meu primeiro achiga
9-Quem me ensinou a pescar foi o meu pai , e o meu pai foi ensinado pelo pai do meu pai ou seja o meu avo que morreu este ano :(
10-Eu pesco no mar e em rio mas tenho muitas mais horas em rio do que em mar por isso tenho uma melhor tecnica em pesca de rio
11-A minha pesca preferida e achigas com amostra
12- O meu recorde de peso de peixe e de um barbo de um 1,5 k
13-Criei este blog pra vos informar sobre pesca
14-O meu rio preferido e o rio douro , devido as capturas que ja fiz nele , e sempre fui habituado a pescar nele desde muito pequeno
15-Ja tive de ir ao hospital por causa de espetar uma fateixa a mim mesmo
16-Ja perdi a conta das vezes que ja gradei
17-A primeira vez que vi uma pessoa a devolver peixes foi o tavares baptista do youtube a partir dai tambem começei a fazer o mesmo
18-Nunca pesquei fora do pais
19-Tenho uma amsotra que parece que tem o diabo porque ja a espetei no polegar que e um dedo da mao , nunca tirei nada com ele ...
20-Ja achei muitas amostras no rio

Sem comentários:

Enviar um comentário